terça-feira, 24 de agosto de 2010

A serviço do Amor

                                                   

  Hot Flowers: A serviço do Amor


Há a fase da conquista, da descoberta, dos segredos e mimos exagerados de quem almeja um beijo mais que qualquer coisa no mundo. Paquera é quando conquistamos e somos conquistados, fase em que tudo é novo no outro e nada parece ser mais interessante de desvendar.
As expectativas surgem e tiram o sono, nascem amores proibidos, escondidos, abertos e engraçados. Beijos públicos, desesperados e calorosos, não há no mundo sentimento melhor.
Mas quanto tempo dura uma paixão? Esse sentimento devastador que incendeia a alma e que nenhum defeito é capaz de nos trazer a realidade. A fase inicial do amor dura o suficiente para ser inesquecível, porém abranda, fazendo com que o coração perceba que existem mais coisas ao redor.
O amor é um romance, e como toda boa história precisa de recursos para ser interessante de forma que a gente se prenda em cada palavra, em cada etapa, chegando assim no “Felizes para sempre”. Mas como manter o desejo, paixão e interesse para sempre? Como manter a sensação de que muitas coisas ainda não foram exploradas, experimentadas e vividas?

Nas pequenas coisas estão as maiores lembranças e melhores momentos, é nesse sentimento e buscando este objetivo que a Hot Flowers trabalha para que a paixão permaneça no coração dos casais. Afinal, o casamento não é o fim da fase mais gostosa da vida e sim o início em que tudo é possível e real. A rotina não é o amor que se cansa, é a vida formando seu ciclo e criando mais vida.
São aromas, sabores e fantasias, a cumplicidade vai além de dividir preocupações e alegrias, é permitir a si mesmo realizar desejos e fetiches vivendo tudo em uma pessoa só. Casar significa ser um, mesmo sendo dois. É ser amigo, namorado, amante, marido/ esposa, colega, parceiro, enfim, é ser completo, ser feliz vendo sua felicidade em outros olhos.
Proporcionamos magia quando se pensa já ter descoberto todos os encantos. São sensações, experiências e sentimentos que despertam-se ao usar produtos que possuem um único foco: deixar sua vida com mais sabor, mais diversão e mais qualidade!!
Trabalhamos para que os casais se amem com paixão e desejo de namorados e acima de tudo, que respeitem e realizem suas vontades e fantasias dividindo seus mais íntimos anseios, tornando-se por fim verdadeiros parceiros!!
Colaboração : Aline Silva /Eduardo Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário