domingo, 22 de agosto de 2010

Sabonete Íntimo - R$18,90


A Hot Flowers preocupada com a saúde íntima do homem e da mulher, criou estes sabonetes íntimos com muito cuidado para atender os clientes mais exigentes.
Unissex: Refresca e Higieniza a região íntima sem agredir a pele sensível do local. Uso diário, Ph Controlado. Embalagens  de 200ml e 35ml ideal para levar na bolsa.
Fragrâncias: Menta, Manteiga de Karitê e Morango com Champanhe.

Dica do Ginecologista:
A mulher sempre tem uma preocupação especial com a higiene, geralmente preocupam-se com manicure, cremes, depilação, limpeza de pele e outros artefatos para cuidar da beleza e do corpo; o que muitas mulheres se esquecem é que a higiene intima também é importante e fundamental. Os sabonetes íntimos foram desenvolvidos especialmente para a higiene dessa área mais delicada da mulher.
A região intima da mulher merece um cuidado especial, principalmente quando está calor ou a mulher menstrua, já que o ph da vagina pode ser alterado e isso trás problemas para ela. O sabonete íntimo ajuda a manter o ph da vagina ácido e limpa todas as impurezas que possam causar alergias ou corrimentos.
Por vezes só fazer a higiene íntima com sabonete comum,  não é recomendado pela maior parte dos ginecologistas, já que a região da vagina não é igual ao resto do corpo. Por isso mesmo a mulher deve procurar o médico que indique o melhor sabonete íntimo para cada caso.

Dicas para Saúde Íntima:

- Não depile totalmente as regiões da vulva e do ânus para não deixa-las sensíveis.
- Lavar a região genital depois de evacuar e antes e depois de ter relações sexuais.
- Não usar absorventes diariamente, a não ser durante o período menstrual.
- Lavagens internas devem ser evitadas pois prejudicam a defesa natural da região.
- Prefira usar calcinhas de algodão para a região genital respirar.
- Evite o uso de calças jeans justas.
- Sempre que possível durma sem calcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário